carregando fechar

Proteja suas ideias,
registre sua marca!

Avaliação de Marcas



Em que consiste a avaliação de uma Marca?

Várias empresas brasileiras acrescentaram o valor da marca ao balanço patrimonial. Considere-se, em primeiro lugar, que tal ativo intangível, pode facilmente exceder em valor os ativos intangíveis, e afetar a valorização das empresas perante os acionistas. Segundo, justifica-se mais facilmente o valor de construção da marca que esteja com probabilidade de produzir resultados a longo prazo, sem tal informação, os acionistas concentram-se nos dados financeiros de curto prazo. A menos que a avaliação da marca seja defensável tecnicamente, suportada por um laudo de avaliação contendo metodologia avaliatório, critério de avaliação, demonstrativos de informações, premissas e projeções, etc., poderá resultar em questões legais.

Ribeirão Preto
Agente:
Marco Antônio Oliveira
Email: atendimento@portland.com.br
Fone: (16) 3625-6815 / Fax: (16) 3632-6825
Rua: Cerqueira Cesar, 481 - 6° andar - sala 604
CEP: 14010-900

Campinas
Rua: Frei Antônio de Pádua, 904 B - Guanabara
CEP: 13073-330
Fone: (19) 3243-3704
Email: portland@portland.com.br

Valid XHTML 1.0 Strict CSS válido!
Teclabs
Vinculo consultoria